Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Yamapi quer fazer uma colaboração com JaeJoong

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Yamapi quer fazer uma colaboração com JaeJoong  Empty [NEWS] Yamapi quer fazer uma colaboração com JaeJoong

    Mensagem  mayuu Sex Fev 25, 2011 5:56 pm

    Yamashita Tomohisa revelou durante uma recente entrevista que ele gostaria de trabalhar junto com o membro da JYJ , JaeJoong , no futuro . " JaeJoong e eu prometemos trabalhar juntos algum dia . Eu realmente quero fazer isso se tiver alguma chance , " ele disse .
    Os dois ficaram próximos enquanto TVXQ estavam fazendo promoções no Japão , até compareceram em um show beneficiente da Lady Gaga juntos . Além disso , a irmã de Yamapi , Yamashita Rina , e sua mãe são grandes fãns do TVXQ .
    Yamapi é um membro do grupo NEWS , uma das maiores bandas pop japonesas , e ele é contratado por Johnny's Entertainment , a maior agência japonesa . Ele está atualmente visitando a Coréia para promover seu primeiro album solo , “SUPERGOOD, SUPERBAD“ , e recentemente se apresentou “Party Don’t Stop” no programa “M! Countdown“ da Mnet .
    O seu primeiro reconhecimento na Coréia foi pelo sue papel no “Code Blue“ , uma novela médica do Japão que teve uma grande popularidade , tanto no Japão quanto no exterior . Fazendo que sua popularidade na Coréia crescesse , Mnet e Johnny's estavam conversando sobre possivelmente fazer o debut do Yamapi . Na verdade , ambas as partes estavam satisfeitas ao saberem que ele foi recebido po mais de 200 fans no aeroporto , quando ele chegou em alguns dias atrás .
    Quando perguntado sobre sua popularidade , Yamapi deu um riso envergonhado e respondeu , " É estranhp ára mim falar sobre a minha popularidade com a minha própria boca . Meu objetivo é somente trabalhar duro e receber o amor das minhas fans . "
    Yamapi também prometeu às fans que ele irá " estudar muito coreano " então ele poderá fazer um álbum inteiro em coreano .

    credits: SPN + TV Report + Tokyohive + tesshimassu@LJ
    tradução: mayuu@NEVERENDINGBR


    Cada dia maiis orgulhosaa desse meniino ! *-*
    YAMAPI GAMBATTE NE ~

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:18 pm