Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Karina dá a Yamapi 15 Kg de Chocolate

    Hina.
    Hina.
    Yamapi fã
    Yamapi fã


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Idade : 27

    [NEWS] Karina dá a Yamapi 15 Kg de Chocolate Empty [NEWS] Karina dá a Yamapi 15 Kg de Chocolate

    Mensagem  Hina. Sáb Fev 12, 2011 8:22 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Tomohisa Yamashita (25) e o cast do seu filme “Ashita no Joe”celebrou a sua abertura nos cinemas em Tokyo ontem.
    Deu lugar nos cinemas TOHO, em Roppongi, dia 11 de Fevereiro. Yamashita agaradeceu às pessoas presentes por terem tido a coragem de vir ver o filmes mesmo com tanto frio lá fora.

    Com o dia dos namorados a caminho, Karina decidiu dar a Yamashita and Yusuke Iseya que perderam uma grande quantidade de kilos a filmar o filme, 15 kg de chocolate em forma de cinto de campeão e box.
    “Espero que o filme seja um campeão também” disse ela.

    Yamashita falou sobre os momentos em que sentiu que não ia conseguir fazer o seu papel, Joe.
    “(Joe) é muito famoso, e senti muita pressão a fazer esta personagem, que tem tantos fãs. Mas como homem, admiro a maneira como ele se levanta e levanta e levanta, mostrando sempre a sua cara para os desafios. Joe ensinou-me a aceitar os meus desafios. Fui comovido por ele, e estou muito feliz por ter aceitado este grande desafio.”

    Fontes: Daily Sports, Walker Plus, Momoedgewood, teshimassu, Coffe Break.


    --------------
    Também quero 15Kg de chocolate. O_O
    Ainda está sem fotos do Yamapi neste evento.

    etto, não sabia se podia postar aqui, ><

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:41 am