Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Filme do Ryo

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Filme do Ryo Empty [NEWS] Filme do Ryo

    Mensagem  mayuu Sáb Mar 06, 2010 8:21 pm

    Em 2 de fevereiro, foi anunciado que Nishikido Ryo, membro de grupos populares NEWS e Kanjani8, estaria fazendo sua 1ª aparição num filme com um papel de protagonista em chonmage Pudim *. Nishikido será um samurai de topete (ver fto no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que faz doces neste bizarro conto sobre um samurai do período Edo que se torna um chef pasteleiro/confeiteiro para estudar pastelaria e as peculiaridades de samurai. É uma história otimista, então eu quero dar ao meu personagem, Yasubei, um retrato gentil (querer retrata-lo de maneira gentil)", ele disse, antecipando o início das filmagens em 6 de fevereiro.

    Nishikido, que mostrou seu potencial na qualidade de dramas de televisão como Last Friends e Ryusei no Kizuna, tem confiança, assumiu um papel de liderança na sua primeira aparição em um filme - ele vai interpretar o protagonista, samurai Kijima Yasubei. Nos dias atuais, Yasubei encontros, Hiroko, uma mãe solteira, interpretada pela atriz Tomosaka Rie. Konno Hiroki (da comédia duo King of Comedy), Kutsuna Shiori, Sato Hitomi, Keisuke Horibe, Yuji Nakamura, e Inoue rodada junho o elenco colorido de apoio.

    Yasubei acaba ficando na casa de Hiroko, onde cozinha os pudins para o filho de Hiroko, Yuya, e o seu talento para fazer doces flores (não sei o q isso quer dizer). Com sua personalidade honesta, atenciosa e manipulação impecável das tarefas domésticas, Yasubei é a personificação do homem ideal de uma mulher, não importa a época. O verdadeiro desfile de doces e bolos também irá adicionar um toque de cor ao filme.

    O filme é baseado no romance Fushigi no Kuni no Yasubei pelo jornalista-romancista Araki Gen. "Eu me senti como se isso tivesse que ser colocada no filme. Eu tinha esse projeto nos trabalhos durante três anos", disse entusiasmado o diretor Yoshihiro Nakamura, o diretor de filmes hits recentes como Golden Slumber*, Team Batista no Eiko* e Ahiru de Kamo no Coinlocker*. Ele também disse de Nishikido "Mesmo com o seu espírito intrépido, há uma doçura, uma ingenuidade que realmente traz a sua capacidade latente como ator. Isso é o que eu espero para capturar no filme."

    As filmagens continuarão até início de março, e o filme deverá ser lançado nos cinemas este verão (verão do Japao).

    * "Topknot Pudim"
    * Título Internacional: "The Glorious Team Batista"
    * Título Internacional: "The Foreign Duck, the Native Duck and God"

    creditos: gogoberry @ arama_translate
    fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /
    Traduzido por gogoberry @ arama_translate (em ingles)
    TRaduçao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:03 am