Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Filme 'Ashita no Joe' - Yamashita Tomohisa é confirmado !

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Filme 'Ashita no Joe' - Yamashita Tomohisa é confirmado ! Empty [NEWS] Filme 'Ashita no Joe' - Yamashita Tomohisa é confirmado !

    Mensagem  mayuu Sex Mar 12, 2010 9:23 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O lengedário manga popular "Ashita no Joe" tornará um filme depois de quarenta anos, com o membro do NEWS, Yamashita Tomohisa (24) como o papel principal de Yabuki Joe.
    Yamashita Tomohisa, conhecido por amar boxe, prometeu, " A fim de fazer jus a este grande trabalho, eu farei o meu melhor possível para desempenhar esse papel ", e foi para treinos sérios. Prevê-se para a primavera do ano que vem, e será dirigido pelo famoso diretor de " Ping Pong ", Fumihiko Sori. O personagem Tange Danpei, que treina o Joe a se tornar um boxeador, será interpretado por Kagawa Teruyuki (44).
    Este trabalho é um manga representante do período Showa, e será interpretado pelo ídolo Yamapi do período Heisei. "Ashita no Joe" e "Kyojin no Hoshi" foram escritos por Kajiwara Ikki, sob o pseudonimo Asao Takamori, e ilustrado por Chiba Tetsuya. De 1968, foi publicado por seis anos na "Weekly Shounen Magazine". Na história, quando o inimigo de Joe, Rikiishi , morre houve um funeral para o personagem na sociedade, e se tornou um pseudonimo social, um manga que acumulou mais de 20 milhões de cópias.
    Fizeram um anime de 1970-71 pela Fuji TV, 1980-81 pela NihonTV. Em 1980 e 1981, Foi lançado nacionalmente como um filme de animação. Em 1970, Ishibashi Shoji (61) estrelou no primeiro filme.
    Cinco anos atrás, o produtor da TBS Iyoda Hidenori (42), estava planejando torná-lo um filme novamente depois de quarenta anos, e disse que o porposito disso era "Para mostrar as pessoas jovens de hoje, a história de um jovem rapaz que levantou-se com sua própria força."
    Desde que tem 20 anos, Yamashita, que gosta de boxe, frequentemente ia ao ginásio para treinar no seu tempo livre. E também, tornou-se fadado a ser amarrado ao personagem de Joe. Outras coisas além da sua abilidade atlética, ele também atua no papel principal em [CODE BLUE] e outras novelas na Fuji TV [getsu9]. Possuindo as duas, popularidade e abilidade em atuar, ele recebeu essa oferta para atuar nesse filme a um ano atrás. O produtor, Iyoda Hidenori , disse "Sem Yamashita-kun, essa produção poderia não ter se tornado realidade."
    O time da produção se reuniu pela primeira vez a semana passada. Naquele momento, foi perguntado para Yamashita fazer uma simulação de um ataque, e Kagawa, que irá interpretar Tange, defender-se como no boxe na frente de toda a equipe. Iyoda Hidenori disse "Todos Todo mundo aplaudiu e ele já parecia estar se movendo."
    O climax do filme é a luta final de Joe e Rikiishi. com o ginásio, Tange abriu como se fosse o palco principal, haveria somente 500m² de área perto da arena Toquio para a filmagem.
    As filmagens começaram no final de Março.
    ( Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

    credits: yamasugee@LJ
    Trad.: gabi_mayumi@NEWSBR

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:43 am