Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


3 participantes

    [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi Empty [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi

    Mensagem  mayuu Seg Jan 31, 2011 1:22 pm

    A estrela da Johnny's Yamashita Tomohisa (25) foi para o segundo dia de shows em Hong Kong motivado pelos seus amigos vencedores do torneio de 2011 da Copa da Ásia , relatou Nikkan Sports, Chunichi Sports, e Sports Hochi.
    A turnê solo de Yamashita na Asia começou no dia 29 de janeiro , e naquela noite a estrela pop assistiu a final da Copa da Asia entre Japão e Austrália do seu hotel . Tem sido relatado que ele ficou mais atento no jogador Yuto Nagatomo (24), seu amigo e estudante da universidade Meiji . Os dois se conheceram após a Copa do Mundo de 2010 e Yamashita disse que eles sairam para jantar várias vezes .
    " ( A final ) foi incrível . Eu fiquei tão animado , e ver pessoas do meu próprio país dando o seu máximo num palco mundial como esse só me dá impulsos de confiança ."
    " ( Nagatomo é ) extraordinário quando joga futebol , mas ele também é um cara muito legal . "
    - Ele disse .
    Yamashita disse que ele estava preocupado sobre a barreira linguística antes do seu show , mas assistir o Japão vencer o torneio acendeu nele omo uma estrela do pop que representa o Japão .
    " O que eu acho que eu tenho que fazer é continuar até o final . Se eu conseguir seguir até o último show , então eu espero poder fazer de tudo para trazer o mundo mais perto de mim " , ele disse .
    A estrela do pop cantou 25 músicas em frente de mais de 4000 fans que receberam Yamapi com gritos . No palco com infinidades de efeitos especiais incluindo lasers , fogos , e um palco de 360 graus . Tem sido relatado que todos os conjuntos foram tomadas até 10 caminhões (estima-se) do espaço . Cada caminhão carregando 10 toneladas de equipamentos .
    Yamashita anteriormente apresentou-se em Taiwan com o seu grupo NEWS , mas esse marca seu primeiro show solo .
    Desde Masahiko Kondo (46) , Johnny's senpai , havia realizado a primeira turnê da agência em Hong Kong em 1984 , a cidade é bastante significativa para os Johnny's . Há outros grupos que apresetaram lá , como Shonentai, TOKIO, KinKi Kids, e V6.
    Enquanto essa é a primeira vez depois de 9 anos que os Johnny's apresetam em Hong Kong , a popularidade de Yamashita ficou claro depois que os ingressos de seu show foram esgotados dentro de uma hora , alertando que serão adicionados mais dois shows na turnê .
    A turnê de Yamashita está programada para ir em torno de cidades como Taiwan, South Korea, Thailand, e Japan, e está esperado para atrair mais de 260,000 fans no total .

    credits: Nikkan Sports + Chunichi Sports + Sports Hochi + Momoedgewood + tesshimassu@LJ
    tradução: mayuu@NEVERENDING
    Hina.
    Hina.
    Yamapi fã
    Yamapi fã


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 19/11/2010
    Idade : 27

    [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi Empty Re: [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi

    Mensagem  Hina. Seg Jan 31, 2011 8:28 pm

    Acabei lendo está reportagem em outro site. demo, li de novo aqui. *-*

    " O que eu acho que eu tenho que fazer é continuar até o final . Se eu conseguir seguir até o último show , então eu espero poder fazer de tudo para trazer o mundo mais perto de mim "
    Acho muito bom, ele pensar assim, *-*
    Vou falar no geral, muitos artistas pensam em só se promover, demo acho que ele pensa diferente ele também quer representar seu pais, achei isso muito bom da parte dele.
    harue-chan
    harue-chan
    Admin
    Admin


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 16/02/2010
    Idade : 33
    Localização : São Paulo-S.J. Rio Preto

    [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi Empty Re: [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi

    Mensagem  harue-chan Seg Jan 31, 2011 11:30 pm

    realmente o pi é fora de série o/ tenho orgulho de ser fã dele *---*
    parabéns pro Japão pela conquista *O*
    260.000 O.O
    muita genteeee
    boa sorte pro pi

    thanks mayuuu

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi Empty Re: [NEWS] A vitória do Japão na Copa da Ásia motiva Yamapi

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:11 am