Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Yamapi apresenta um show de boxe na frente de campeões do esporte e de 1000 fans

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Yamapi apresenta um show de boxe na frente de campeões do esporte e de 1000 fans  Empty [NEWS] Yamapi apresenta um show de boxe na frente de campeões do esporte e de 1000 fans

    Mensagem  mayuu Ter Fev 08, 2011 12:12 pm

    Yamashita Tomohisa (25) encantou fans e impressionou campeões mundiais quando simulou uma apresentação de boxe no evento de seu próximo filme “Ashita no Joe” em Tóquio no dia 7 de fevereiro , relatou Oricon, Mainichi Shimbun Digital, e CinemaCafe.net.
    Um “Champion Carnival” foi feito no Korakuen Hall, a terra do boxe no Japão . O local frequentemente aparece no mangá original da série “Ashita no Joe” . Doze novos e velhos campeões mundiais do boxe juntaram-se com Yamapi e o elenco do filme dentro do ringue , onde Yamashita mostrou suas habilidades no boxe . Apesar de as filmagens terem terminado seis meses atrás , a estrela do pop conseguiu dar socos sem parar por três minutos .
    " Isso foi um privilégio . Me desculpe por ter mostrado para esses campeões mundiais algo que não é digno deles , mas eu coloquei tudo que eu tenho no boxe , meu amor por isso cresceu , e eu treino todos os dias .
    'Ashita no Joe' é realmente um filme que todo mundo colocou sua alma e coração dentro . "
    , Yamashita disse .
    Foi informado que o atual super campeão do WBA , Takashi Uchiyama , disse que ficou surpreso por ver Yamashita conseguir dar tantos socos em três minutos . Antigo campeão da WBC e da WBA , Koichi Wajima (67) , disse estar impressionado com a forma física de Yamashita .
    " O que é importante no boxe não é treinar seus músculos para a força , mas sim para a velocidade . Mas é dificil deixar seus músculos em forma para a velocidade , então você fez um bom trabalho . " , ele disse .
    Quando foi dito a Wajima que Yamashita treinou somente por quatro meses , ele disse ofegante , "o que , sério !?" com surpresa .
    Antigo super campeão da WBA , Satoshi Iida (41) , e o antigo super capeão de peso leve da WBA , Osamu Satoru (34) , disseram que o real treinamento provavelmente ajudou a trazer realidade para o filme .
    " Eu pude dizer isso a partir do momento em que vi o corpo de Yamashita-kun . Até um boxeador de verdade diria que ele tem corpo de boxeador . " , Iida disse .
    " Yamashita-kun e Iseya-kun têm o corpo certo por que eles fizeram um treinamento de verdade . Foi realmente , realmente incrível " , Satoru disse .
    O co-estrela de Yamashita , Teruyuki Kagawa (45) , que interpreta o treinador do Joe no filme , disse que queria mais ação no filme Ashita no Joe .
    " ( O boxe de Yamashita ) fazia me adrenalina subir . Espero que tenha continuação ."
    O filme "Ashita no Joe" é baseado na série de mangá escrito por Takamori Asao e desenhado por Tetsuya Chiba , que foi publicado como uma série de 1968 até 1973 . Até a data , mais de 20 milhões de cópias do mangá foram vendidas . O manga já foi transformado em uma série de anime , que funcionou nos anos de 1970 , novamente em 1980 , e foi também transformado em um filme estilo anime nos anos de 1980 e 1981 .
    O filme será mostrado nos cinemas japoneses no dia 11 de fevereiro com “Show Me Love (Not A Dream)” da Utada Hikaru como música tema .

    credits: Oricon + Mainichi Shimbun Digital + CinemaCafe.net. + Momoedgewood + tesshimassu@LJ
    tradução: mayuu@NEVERENDINGBR

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:58 am