Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Yamashita Tomohisa alivia o medo das fãns

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Yamashita Tomohisa alivia o medo das fãns Empty [NEWS] Yamashita Tomohisa alivia o medo das fãns

    Mensagem  mayuu Sáb Jun 19, 2010 4:40 pm

    Yamashita Tomohisa visitou o “Johnny’s Family Club” (JFC) no dia 9 de Junho, ara gravar um vídeo mensagem para promover seu novo filme de boxe, “Tomorrow’s Joe.” ( Atashi no Joe ).
    Desde que sua presença foi anunciada, JFC estava lotada de fãns.
    Uma fãn disse, " Eu estava com medo que o NEWS não fez nenhum trabalho como um grupo desde Março."
    Isso é certamente verdade, embora os membros estivessem ativos, a última apresentação deles como um grupo foi em Março. Também não teve nenhum show deles depois do tour de inverno de 2009. (WPD)
    MAS, Yamapi aliviou o medo das fãns dizendo,
    " eu valorizo o NEWS, então por favor acreditem e esperem por nós. Nós não faremos nada que traia vocês."
    No mesmo dia, Yamapi escreveu no seu blog,
    " Eu fui capaz de ver fãns depois de um longo tempo, eu estava incentivado que existem várias pessoas que estão do nosso lado. "
    Agora, fãns devem ficar aliviadas e capazes de esperar pela volta do NEWS.
    credits: tokyohive + ayenoliveros@LJ
    Trad.: gabi_mayumi@NEWSBR

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:27 pm