Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    [NEWS] Ryo Nishikido termina a gravação de "Chonmage Purin"

    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    [NEWS] Ryo Nishikido termina a gravação de "Chonmage Purin" Empty [NEWS] Ryo Nishikido termina a gravação de "Chonmage Purin"

    Mensagem  mayuu Sáb Abr 03, 2010 6:34 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ryo Nishikido, membro do NEWS e do Kanjani∞ terminou a gravação do filme “Chonmage Purin”
    Nishikido está jogando um Yabusei onde viaja no tempo até o período Edo(180 anos atrás) onde conhece uma mãe solteira Hiroko (Tomosaka Rie) e sua filha Tomoya(Suzuki Fuku). Como forma de agradecer a acomodação, Nishikido começa a cozinhar e fazer pudins para Tomoya. E durante esse tempo juntos, os três se tornam pessoas inseparáveis...
    A história original é uma adaptação do livro “Fushigi no Kuni no Yasubei”.
    A gravação começou em 6 de fevereiro. Só mês passado, Nishikido começou a falar “degozaru” ( então, isso é..), frase usada antigamente no Japão. Todas as cenas de cozinha, ele mesmo faz. Tomosaka e Suzuki disseram que combinou perfeitamente com ele.
    Essa é a primeira vez que Nishikido é o ator principal de um filme. “ Eu senti: ‘Eu posso ‘ Eu me tornei um pâtisserie (não sei o que é XD creio que seja ... cozinheiro ?:S ) durante minha “estadia” com a mãe solteira e sua filha, e fiz vários bolos. Eu senti ‘liberado’ quando as gravações acabaram. Eu acho que esse filme será bem aceito por todo mundo” comentou Nishikido, “ o White Day(o dia que os meninos agradecem os presentes que as meninas dão no dia dos namorados) está chegando... garotos, que tal dar a elas um pudin como presente?”
    O filme não é só uma comédia, mas também ele irá lembrar você sobre os Samurais e o Japão, antigamente. Com uma calorosa história, vamos curtir o dom de cozinhar do Nishikido!

    Fonte: music japan plus + arama@lj
    Tradução : MiiHirano95@JEBR

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:48 pm