Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


3 participantes

    É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

    Nara
    Nara
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 298
    Data de inscrição : 05/04/2010
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes Empty É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

    Mensagem  Nara Sex Out 07, 2011 6:59 pm

    Dia 07 de Outubro a Johnny's Entertaiment anuncia Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam o NEWS.

    Yamapi continuará com suas atividades solo,
    Ryo continuará com o Kanjani8,
    Koyama, Tegoshi, Massu e Shige continuarão com o NEWS.

    É OFICIAL!
    A Johnny's net acabou de atualizar o perfil do NEWS!



    NEWS no NEWS

    Yamapi: "Tudo vai ser mais desafiador de agora pra frente. Vão ter incovenientes e problemas dificeis que nunca enfrentei antes, quero poder suportar todos esses novos projetos com a experiencia preciosa que obtive com o NEWS."

    Koyama que vai continuar no NEWS, comentou positivamente "Apesar de estarmos indo em direções diferentes, os quatro integrantes do NEWS vão continuar esse legado de oito anos que construimos juntos."

    Ryo: Tendo trabalhado com NEWS e Kanjani me proporcionou experiencias valiosas e para as fãs de NEWS que me deram muito suporte, obrigado. Problemas com os horários não podem ser resolvidos não importa quanto nós tentássemos ajustar os grupos, a sitação complica com as turnês e lançamento de CDs, especialmente quando os dois lançam CDs na mesma época. Foi isso que me fez tomar essa decisão.

    Para Koyama, Katou, Masuda, Tegoshi, que o novo NEWS continue por muitos anos.

    Koyama: Nós discutimos isso várias vezes e nos final chegamos nessa decisão. Com todas as atividades individuas, nos levou 8 anos pra chegarmos no NEWS com 4 membros. Mais do que nunca, vamos nos esforçar para continuar em frente. Continuem nos dando todo o apoio

    Shige: Dessa vez o resultado finalmente saiu e de agora em diante apoiem o novo NEWS. Continuem dando todo o apoio para o NEWS com 4 membros.

    Massu: Eu amo o NEWS e os membros criaram um futuro cheio com um amizade preciosa. Todos os amigos e fãs que deram o apoio e amor ao NEWS são importantes. E agora indo em caminhos separados, vamos todos dar o nosso melhor pra não mudar e continuar em frente.

    Tego: As fãs de NEWS estão esperando a muito tempo uma atividade do grupo. A todos quero dizer "Me desculpem". E a todos que nos mostram seu suporte e amor, nós vamos dar o nosso melhor. O formato do grupo mudou, mas o que sentimos uns pelos outros nunca vai mudar. De agora em diante, cuidem bem de nós.

    Tradução: Vibinha (newsbr)

    ainda to mal com essa noticia Sad
    continuarei a apoia-los
    harue-chan
    harue-chan
    Admin
    Admin


    Mensagens : 236
    Data de inscrição : 16/02/2010
    Idade : 33
    Localização : São Paulo-S.J. Rio Preto

    É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes Empty Re: É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

    Mensagem  harue-chan Sáb Out 08, 2011 10:56 am

    nossaaaaaa
    to incrédula até agora
    sai o líder e o meu ichiban numa tacada só D:
    gente, não sei nem como me expressar, a saída do yamapi até já esperava mas ainda tinha esperanças que ele continuasse
    mas o ryoooooooooooo DDDDDDDDDD:
    como assimmmm?!?! foi muito chocante mesmo TOOOOOOOOOOOOT
    mas desejo toda sorte do mundo pra eles
    e mais ainda pro NEWS, sempre vou acreditar neles, agora vou ter que pegar um novo ichiban do news hauhauau

    valeu Nara
    mayuu
    mayuu
    Admin
    Admin


    Mensagens : 893
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 31

    É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes Empty Re: É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

    Mensagem  mayuu Sáb Out 08, 2011 6:46 pm

    aii genteeeeeee . . . sinceramentee . . . eu estou chocadaa !
    também tinha esperançaas que o Yamaapiii contiinuaassee . . . mas o Ryo fooi bem inesperadoo ~
    estoou triiisteeeeeeeeeeeeeeeee . . . muito meesmoo !
    mas . . . eu desejoo sorteeeee pra o novo NEWS ! estarei sempre os apoiandoo !
    meuu sentiimentoo por eles nuunca vai muudaar ! ~
    estareiii sempre do lado delees . . .
    espero que o yamapi e o Ryo . . . e o NEWS tenhaaam muitoo muitoo muiiitoo suucesooo !
    brigadaa pelaa infoo naraa ! ~

    Conteúdo patrocinado


    É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes Empty Re: É oficial: NEWS continuará com 4 integrantes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:29 am