Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Never Ending Wonderful Story Br

Bem vindo ao Never Ending Br *O*
Este é um fórum especialmente dedicado a unit Johnny's NewS. Se você os conhece, junte-se a gente. Agora se você não conhece eles, não sabe nem o que são units e muito menos Johnny's, clique em "Registrar" para conhecer esse novo mundo *---*. Obrigada pela visita. ^^

Never Ending Wonderful Story Br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum brasileiro inteiramente dedicado à unit Johnny's NewS


    Projeto Campanha NEWS cartao postal

    Nara
    Nara
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 298
    Data de inscrição : 05/04/2010
    Idade : 38
    Localização : Sao Paulo

    Projeto Campanha NEWS cartao postal Empty Projeto Campanha NEWS cartao postal

    Mensagem  Nara Sáb maio 14, 2011 6:39 pm


    Apenas repostando e divulgando ^^
    ------

    Vocês provavelmente ouviram o rumor sobre um novo single do NEWS. Pode ser verdade – mas também pode estar errado. E quanto mais dias se passam, mais estou cansada de esperar, como muitos fãs de NEWS, eu acho. suas últimas atividades como NEWS foi há 6 meses
    E eu sinto falta do NEWS. Nós sentimos falta do NEWS. Principalmente quando as atividades deles são tão esporádicas como há 2 anos D:

    Por isso shuuji_kun e eu organizamos uma campanha de postcards/email. Não é só para pedir novas atividades que eles podem ter logo! É também para apoiá-los. Para mostrá-los que seus fãs ainda estão aqui, atrás deles; que eles não estão sós; e que sentimos falta do NEWS, mesmo nós gostando das carreiras solos do Yamapi ou Tegomass Very Happy

    Mais, é uma maneira muito boa de mostrar para o J's Jimusho que há muitos fãs estrangeiros do NEWS - que sentem falta do NEWS exatamente como os fãs japoneses. JE fez tanto esforço para fãs estrangeiros : newsletter internacional, J-tickets, e recentemente até mesmo legendaram o álbum do Yamapi em inglês. Eles estão bem interessadosna base internacional nesses últimos meses, e pode aumentar/crescer o interesse deles.

    Então, o propósito da campanha é mandar cartões postais para o Johnny’s Family Club a cada mês, num determinado momento. Digamos, entre os dias14~16.

    Como fazer :
    1 - O melhor e mais fácil de fazer é imprimir - se você tiver uma impressora - o visual feito por uma pessoa bem amada the visual one made by a very lovely person. Quanto mais cartões postais iguais mandados, mais serão notados! E assim, mostrará também que os fãs de NEWS podem ser organizados !

    2 - Se vocês não tiverem uma impressora, podem fazer seu próprio cartão postal ou comprar um do seu país (e neste caso, não esqueça de escrever umas poucas palavras para a atenção do NEWS ^^).

    Ai tudo que vocês tem a fazer é escrever o endereço da Johnny’s Family Club atrás(e, por que não, “de (querendo dizer o remetente) *nome do país*). E mandar. (vocês não precisam madar apenas um cartão postal; se vocês quiserem mandar vários, podem, claro!)

    3 - Se vocês estão dispostos a mandar 10 cartões postais ou mais, podemos te mandar pacotes deles. Já estão impressos - mesmo o endereço atrás - e tudo o que vocês tem que fazer é mandá-los; vocês podem distribuir para seus amigos para mandá-los também. Apenas mandem uma PM para mim se escolherem essa forma. Não se preocupem: vocês não precisam pagar nada , é de graça.

    4 - Vocês também podem mandar emails para o K-chan NEWS ou no MASTER HITS do Massu, escrevendo algo como “We want NEWS to be back !” ou “Ganbare NEWS !”. Mas, claro, um cartão postal seria melhor ^^

    A cada mês, postarei um lembrete antes dos dias 14~16. Contamos com vocês ! É muito fácil e só toma um tempinho e dinheiro!
    Fãs do NEWS precisam do NEWS ! E não 4 meses apenas do ano !

    Sumário :
    Proposta : mandar um cartão postal / an email
    Data : dia 14~16 do mês

    Endereço :
    Johnny's Family Club K-chan NEWS MASTER HITS
    NEWS
    B1F Miyamasu Tower,
    1-10-10 Shibuya
    Shibuya-ku, Tokyo
    150-8550 JAPAN 「NEWS」
    〒150-8550
    東京都渋谷区渋谷1-10-10
    ミヤマスタワーB1F
    ジャニーズファミリークラブ内 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mass@bayfm.co.jp


    O cartão postal a ser impresso :


    Primeiro lote : 14 ~ 16 de maio ! Podemos fazer isso!


    ps: o lj da sailorocean para mandar a PM e para verem como é o cartao postal:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    creditos: sailorocean@lj
    traduçao: Nara@NeverEnding

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:31 pm